O árbitro mineiro Emerson Ferreira relatou na súmula a invasão de campo na Arena por uma torcedora após o apito final do empate em 0 a 0 entre Grêmio e Palmeiras neste domingo. A mulher entrou no gramado apenas de short e sutiã e tentou abraçar alguns jogadores antes de ser contida pelos seguranças do Grêmio.
“Informo que após o término da partida uma mulher invadiu o campo de jogo, tentando abraçar alguns jogadores da equipe do Grêmio que naquele momento saiam do campo. A mesma foi contida pelo segurança do estádio Sr. Luis Fernando Cardoso de Ramos e foi conduzida a Jecrim do estádio”, escreveu.
Por conta da invasão, a procuradoria do Superior do Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode oferecer denúncia contra o Grêmio.
Invasão de torcedora ao gramado da Arena é relatada na súmula
Árbitro Emerson Ferreira informou caso que aconteceu ao final de Grêmio x Palmeiras