Isaque festeja gol "pisando na área" e exalta participação de Renato na adaptação dos jovens

Isaque festeja gol "pisando na área" e exalta participação de Renato na adaptação dos jovens

Atuando como meia, jogador marcou o tento da vitória contra o Juventude pela Copa do Brasil

Correio do Povo

Meia-atacante marcou o gol da vitória na partida contra o Juventude

publicidade

Ganhando mais oportunidades na temporada de 2020, o meia-atacante Isaque vem aproveitando as chances que tem recebido pelo técnico Renato Portaluppi, seja como armador ou como centroavante. Na noite de quinta-feira, foi do jovem o único gol na vitória sobre o Juventude, na Arena, pela Copa do Brasil.

"O gol é muito importante para qualquer jogador e para mim não é diferente. Sabemos que construímos uma vantagem mínima, mas é muito importante. Ontem fui feliz em fazer um gol pisando na área e fiquei feliz pelo resultado", disse o jogador em entrevista coletiva nesta sexta-feira. 

Atuando ora como atacante, ora como meia, Isaque garante que não tem preferência por nenhuma posição e quer estar em campo auxiliando a equipe. 

"Eu gosto de jogar, independente se eu vou jogar de 9 ou de 10. Para mim, cada jogo é um prato de comida. Ouço muito o que o professor me fala. Dependendo do jogo, o professor precisa de mim como 9. Ontem ele precisou de mim no meio de campo, pude ajudar com gol", celebrou. 

O jovem também elogiou o trabalho do técnico Renato Portaluppi na adaptação de quem chega da base no time principal. "Sabemos da pressão e da responsabilidade. A partir do momento que estamos em campo, temos a mesma responsabilidade dos outros jogadores (mais velhos). Entramos no campo, queremos dar o nosso melhor. O que o professor nos cobra é que nunca nos falte vontade", afirmou.

Com Isaque podendo aparecer como titular, na segunda-feira, o Grêmio enfrenta o Bragantino, na Arena, pelo Brasileirão. 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895