Isaque festeja gol "pisando na área" e exalta participação de Renato na adaptação dos jovens
Atuando como meia, jogador marcou o tento da vitória contra o Juventude pela Copa do Brasil
publicidade
Ganhando mais oportunidades na temporada de 2020, o meia-atacante Isaque vem aproveitando as chances que tem recebido pelo técnico Renato Portaluppi, seja como armador ou como centroavante. Na noite de quinta-feira, foi do jovem o único gol na vitória sobre o Juventude, na Arena, pela Copa do Brasil.
"O gol é muito importante para qualquer jogador e para mim não é diferente. Sabemos que construímos uma vantagem mínima, mas é muito importante. Ontem fui feliz em fazer um gol pisando na área e fiquei feliz pelo resultado", disse o jogador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Atuando ora como atacante, ora como meia, Isaque garante que não tem preferência por nenhuma posição e quer estar em campo auxiliando a equipe.
"Eu gosto de jogar, independente se eu vou jogar de 9 ou de 10. Para mim, cada jogo é um prato de comida. Ouço muito o que o professor me fala. Dependendo do jogo, o professor precisa de mim como 9. Ontem ele precisou de mim no meio de campo, pude ajudar com gol", celebrou.
O jovem também elogiou o trabalho do técnico Renato Portaluppi na adaptação de quem chega da base no time principal. "Sabemos da pressão e da responsabilidade. A partir do momento que estamos em campo, temos a mesma responsabilidade dos outros jogadores (mais velhos). Entramos no campo, queremos dar o nosso melhor. O que o professor nos cobra é que nunca nos falte vontade", afirmou.
Com Isaque podendo aparecer como titular, na segunda-feira, o Grêmio enfrenta o Bragantino, na Arena, pelo Brasileirão.
Veja Também
- Grêmio vence Juventude por 1 a 0 e larga em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil
- Renato reconhece segundo tempo ruim do Grêmio, mas comemora vantagem "magra"
- Dirigente do Grêmio vê "muitas dificuldades a vencer" por Gastón Ramírez
- Recuperado da Covid-19, Matheus Henrique exalta vitória apertada do Grêmio
- A "gravíssima" crise do Grêmio