Isaque prega trabalho para Grêmio evoluir e aproveitar as chances criadas

Isaque prega trabalho para Grêmio evoluir e aproveitar as chances criadas

Jogador revelou que grupo do Tricolor está incomodado com a falta de vitórias no Brasileirão

Correio do Povo

Isaque lamentou que as muitas chances criadas contra o Atlético-GO não terminaram em gols

publicidade

O meia e atacante Isaque concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e se mostrou chateado com as seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. Ele revelou que o grupo também está incomodado com a situação, assim como a torcida, e destacou que somente o trabalho fará a equipe evoluir. Um dos aspectos ressaltados pelo jogador para a ausência de resultados positivos foi a falta de precisão nos arremates.

“O Grêmio entra sempre para vencer e, a partir do momento que não conseguimos o resultado, as críticas aparecem. No jogo contra o Sport, tivemos muitas oportunidades, cerca de 31 finalizações, mas estamos pecando nas conclusões”, ressaltou. “O torcedor do Grêmio se acostumou com as vitórias e com os títulos. Assim como eles, nós também queremos vencer. Infelizmente, elas não estão vindo, mas estamos trabalhando forte e, contra o Bahia, vamos tentar sair de lá com o resultado positivo”.

Após sete jogos no Brasileirão, o Grêmio sofreu cinco gols e marcou apenas cinco, o que deixa o clube na 14ª colocação com um ponto à frente do primeiro clube na zona de rebaixamento, o Coritiba. Depois de três edições terminando em quarto lugar na competição, a situação deixa o grupo desconfortável com o rendimento.

“Nós nos cobramos muito. Temos um grupo muito bom e que quer vencer. Infelizmente, os resultados das últimas partidas não vêm sendo aqueles que queremos, mas conversamos entre nós em querer sempre melhorar e vamos buscar sempre a vitória. Estamos no caminho e vamos atrás dos resultados positivos a partir do jogo contra o Bahia”, concluiu.

O jogo contra o Bahia está marcado para quinta-feira, às 19h15min, na Arena Pituaçu. O clube baiano é o 12º colocado com nove pontos, uma a mais que o Grêmio.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895