Jean Pyerre volta a afirmar "confiança do grupo" em André
capa

Jean Pyerre volta a afirmar "confiança do grupo" em André

Meia destacou equipe em uma "crescente" após momento de turbulência e elogiou a postura do time nos jogos fora de casa

Por
Correio do Povo

Jean Pyerre marcou primeiro gol na vitória sobre o Libertad-PAR por 3 a 0

publicidade

O meia Jean Pyerre marcou o gol que abriu o placar, de pênalti, na vitória do Grêmio sobre o Libertad por 3 a 0, fora de casa. Apesar de ter marcado, o jogador elogiou outro destaque do Tricolor na partida da classificação: o atacante André, que anotou duas vezes e encerrou seu jejum de gols que durava quase três meses.

De acordo com Jean, o grupo "abraçou" André, ainda mais por conta do momento difícil vivido pelo atacante, com a escassez de gols. Nas palavras do meia, o grupo espera que ele ganhe confiança após marcar. "Todo mundo ficou feliz por ele. Esperamos que ele possa fazer mais e nos ajudar ainda mais", comemorou.

O meia também destacou a "crescente" vivida pelo Grêmio após um começo instável na temporada. Ele elogiou a postura do time nos jogos fora de casa, destacando que a equipe entra sempre para vencer, independente de onde joga. "Temos exemplos de times que jogam fora de casa chamando os adversários. Tomamos isso como exemplo para não cometer o mesmo erro", alertou Jean Pyerre.

O meia disse estar levando em consideração os conselhos dados por Renato, e já expostos pelo treinador em entrevistas coletivas anteriores, quando pediu que ele e Luan chegassem mais perto da área e fosse mais incisivos, finalizando a gol. "Sempre que ele tem algo a acrescentar eu levo em conta, porque sei que é pro meu bem e pro bem do Grêmio", comentou.