Grêmio

Joel Santana pede personalidade ao Bahia contra o Grêmio

Técnico foi apresentado nesta terça-feira em Salvador

Apresentado no Bahia, Joel Santana estreia contra o Grêmio
Apresentado no Bahia, Joel Santana estreia contra o Grêmio Foto : Site oficial do Bahia / CP
Apresentado nesta terça-feira ao Bahia, o técnico Joel Santana pediu que seus novos comandados repitam a atuação que tiveram na goleada sobre o Flamengo, na última rodada, no jogo de quinta-feira, contra o Grêmio. “Essa é a personalidade que a gente está querendo.”

Demitido do Cruzeiro no dia 2 de setembro, Joel acertou com o Bahia três dias depois e fará a sua estreia diante do Tricolor. Diante dos comandados de Celso Roth, ele planeja que o Bahia atue tal qual jogou contra o Flamengo, no domingo. “A equipe teve personalidade, porque jogar contra o Flamengo não é fácil, ainda mais vencer como vencemos”, afirmou ele, que rasgou elogios à nova equipe, apesar de evitar uma projeção sobre pelo que o time pode brigar no Brasileirão.

Com Miralles na delegação, o Grêmio chega ainda nesta terça-feira a Salvador. Como o zagueiro Vilson não se recuperou de lesão, Edcarlos segue entre os titulares. No ataque, Brandão substitui André Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.






Bookmark and Share  

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais