Grêmio

Jogadores destacam empate "com a cara do Grêmio"

"Pelas circunstâncias do jogo, tem gosto de vitória", destacou Jonas<br />

O empate buscado nos minutos finais da partida contra o Vasco, neste sábado, foi bastante comemorado pelos jogadores do Grêmio, ainda na saída do gramado do estádio São Januário, palco do jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Pelas circunstâncias do jogo, o empate tem gosto de vitória", analisou o atacante Jonas, autor de dois gols, que o fizeram disparar na artilharia do Brasileirão. "O time está crescendo na hora certa", destacou o goleador, que completou: "O empate foi a cara do Grêmio".

O atacante foi parafraseado pelo goleiro Marcelo Grohe, segundos depois. "Tivemos alguns deslizes, mas, do jeito que foi, essa é a cara do Grêmio", disse o camisa 1 deste sábado, que substituiu Victor, na Seleção.

Por sua vez, o zagueiro Vilson ressaltou a "raça e a dedicação" da equipe tricolor. "Na vontade, buscamos o resultado", afirmou. O Grêmio chegou a estar perdendo por 3 a 1 e buscou a igualdade aos 44 do segundo tempo.

"Foi um bom resultado, até porque a gente sabia de todas as dificuldades que encontraríamos aqui, que não é só apenas a equipe do Vasco", observou o zagueiro Rafael Marques.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais