Leandro foi o único jogador gremista a falar em um tom mais indignado sobre a derrota para o Coritiba no amistoso desta quarta-feira, em Florianópolis, pela Copa da Hora. Assim que acabou o jogo, o meia-atacante desabafou à Rádio Guaíba: “Tem que ter atenção, tem que vir para jogar”.
De acordo com o atleta, que busca se firmar no time do técnico Silas, a partida ficou com “cara de treinamento e não é isso”. O Tricolor ainda tem duas partidas pela frente, na capital catarinense: contra o Vasco, no sábado, e Avaí, na segunda-feira (ver tabela abaixo).
O meia Adilson também apontou a a falta de atenção do grupo como motivo para a derrota. “Acho que entraram mais organizados, mais focados, e foram inteligentes no segundo tempo”, avaliou. No entanto, acredita que o time vai evoluir: “Temos de pensar no nosso trabalho certos de que vai melhorar.”
Fábio Rochemback preferiu elogiar o adversário. "Parece que entramos desligados e o Coritiba fez o papel dele. è difícil virar um partida saindo de 1 a 0 e tendo um jogador a menos", argumentou, referindo-se à expulsão de Rodrigo.
TABELA DA COPA DA HORA
SÁBADO, 03/07
Grêmio x Vasco - 19h30min
Avaí x Coritiba - 21h30min
SEGUNDA-FEIRA, 05/07
Vasco x Coritiba - 19h30min
Avaí x Grêmio - 21h30min
Jogadores do Grêmio falam em "falta de atenção"
Meia-atacante Leandro reclamou do espírito do time na partida desta quarta-feira