Com a derrota por 2 a 1 para o Veranópolis, o Grêmio voltou para a zona de rebaixamento do Gauchão. Na saída do gramado do estádio Antônio David Farina, os jogadores gremistas lamentaram a derrota em um jogo complicado contra o time da Serra.
"Não era o que a gente esperava este resultado, mas a gente sabia das dificuldades. O Grêmio não pode mais ficar nesta situação. Agora vamos descansar, pensar no jogo de quarta e depois tentar a reação", disse Bressan.
O lateral Marcelo Oliveira salientou as dificuldades de correr atrás do placar no jogo. "Lutamos até o final. Correr atrás do resultado é mais complicado e infelizmente hoje não conseguimos o empate", afirmou.
O volante Ramiro demonstrou dúvida sobre qual é a briga do Grêmio no Gauchão. "A gente tem que pensar passo a passo. A equipe deles teve méritos porque concluíram três vezes e fizeram dois gols. Tentamos furar bloqueio, mas estava difícil. Vamos brigar jogo a jogo e vamos ver no fim da fase classificatória onde vamos estar", resumiu.
Jogadores do Grêmio lamentam derrota em jogo complicado com Veranópolis
Ramiro afirmou que adversário teve méritos ao ser eficiente