Grêmio

Jorge admite surpresa com acerto e revela ser torcedor do Grêmio: “Desde pequeno”

Goleiro quer aproveitar da “melhor forma possível” essa oportunidade na Arena

Jorge foi apresentado nesta quarta-feira
Jorge foi apresentado nesta quarta-feira Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Décimo reforço do Grêmio para a temporada, Jorge foi apresentado oficialmente no início da tarde desta quarta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Novo camisa 31, o goleiro, que atuou no Gauchão com a camisa do Pelotas, admitiu surpresa no acerto com o Tricolor.

“Não estava esperando, fiquei surpreso. Sou novo, joguei o Gauchão, já tinha jogado mais campeonatos. Não estava esperando essa proposta que o Grêmio fez, conversamos e logo já resolvemos. Já estava ansioso porque queria vir logo para trabalhar aqui”, disse.

Natural de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, Jorge revelou ser torcedor do Grêmio desde pequeno. Com o intuito de ajudar o clube do coração, o jogador entende que essa oportunidade na Arena será importante para seguir crescendo na carreira.

“A minha perspectiva é a melhor possível. Trabalhar muito aqui, crescer o máximo possível, ajudar o clube, eu gremista de coração, desde pequeno, ajudar e crescer na minha carreira. A oportunidade que tenho de vestir essa camisa, quero aproveitar da melhor forma possível para ajudar o clube”, finalizou.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais