O lateral-esquerdo Juninho Capixaba marcou diante do Aimoré o seu segundo gol em duas partidas no Campeonato Gaúcho. Ao todo, o jogador tem cinco gols em seis jogos pelo Grêmio. Após a partida, que terminou em um empate, ele reconheceu que vive no clube gaúcho a melhor fase da carreira.
"É o momento mais feliz da minha vida. Tenho agradecido a oportunidade que o Grêmio tem me dado. Quero ajudar com títulos, que é o mais importante", afirmou o lateral-esquerdo, que lamentou o empate na noite dessa quarta-feira no Cristo Rei. "O gol não foi tão importante. Preferia não ter marcado e vencido. Ficaria mais feliz com a vitória", disse.
Capixaba tem contrato de empréstimo com o Grêmio até maio. Questionado, o jogador disse que deixa para seu empresário resolver o assunto. "Isso eu deixo para o meu agente. Ele e o Grêmio tem toda a liberdade para conversar. Quando tiver resolvido, eles vão me avisar", declarou.
Juninho Capixaba diz que vive "melhor momento da vida" no Grêmio
Lateral marcou cinco gols em seis jogos pelo clube<br />