Grêmio

Juninho Capixaba “vaza” novos uniformes do Grêmio

Camisas serão lançadas em 26 de abril

Juninho Capixaba vazou imagens dos novos uniformes do Grêmio
Juninho Capixaba vazou imagens dos novos uniformes do Grêmio Foto : Reprodução / Instagram / CP

Uma brincadeira nas redes sociais do Grêmio acabou vazando os novos uniformes do clube nesta sexta-feira. Pela tarde, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba recebeu a missão de filmar os bastidores na Arena e acabou mostrando imagens dos meio-campistas Maicon, Jean Pyerre e Matheus Henrique vestindo os novos uniformes.

Nas imagens, Maicon aparece com a nova camisa tricolor, que tem as listras mais grossas que a atual. Já Matheus Henrique e Jean Pyerre estão com o segundo uniforme, que será todo branco.

Após se dar conta do erro, o próprio Grêmio brincou sobre o tema no Twitter. “Não deu certo o novo estagiário, hein? Já começou vazando as camisas novas”, brincou o clube.

Os novos uniformes serão lançados em 26 de abril, dois dias antes da estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro diante do Santos na Arena.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais