O volante Kaio quer aproveitar a nova oportunidade que os reservas terão no Brasileiro para buscar a primeira vitória e, se possível, voltar ao grupo dos classificados para a Libertadores. Até o momento, os suplentes disputaram duas partidas na competição não foram derrotados, empatando as duas. Contra Figueirense, 0 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, e contra o Santos, na Vila Belmiro.
“Procuramos fazer o que o treinador passa. A vitória vem independente do que a gente faz dentro de campo. Temos que acertar alguns detalhes que estão faltando e melhorar a finalização que a vitória vai chegar”, revelou Kaio.
Mesmo com o adversário sendo o lanterna do Brasileirão e ter vencido sete em 35 jogos, o lema é manter a concentração e buscar a vitória independente da situação dos mineiros. O foco é buscar uma das vagas para a Libertadores pela competição, sem contar com a possibilidade de título na Copa do Brasil.
“Vamos ter uma nova oportunidade amanhã e temos que fazer um bom jogo para aproveitar da melhor forma“Tem que entrar com foco total, independente se eles estão rebaixados ou não. O nosso foco é o G6, então, temos que vencer independente do adversário”, declarou o volante.
O Grêmio enfrenta o América-MG, neste domingo, às 17h, na Arena. O time será totalmente reserva e terá: Léo, Wallace Oliveira, Fred, Wallace Reis e Iago; Kaio, Jaílson, Negueba, Bolaños e Guilherme; Éverton.
Kaio quer Grêmio concentrado em conquistar a primeira vitória com os reservas
Volante lembrou que foco do Tricolor é uma vaga no G6