Kannemann completa quatro anos no Grêmio: "Muito feliz"

Kannemann completa quatro anos no Grêmio: "Muito feliz"

Contratado em 2016, zagueiro conquistou 5 títulos pelo Tricolor

Correio do Povo

Grêmio realizou trabalhos táticos nesta quarta-feira

publicidade

O zagueiro argentino Walter Kannemann completou nesta quarta-feira quatro anos atuando pelo Grêmio. Contratado em 15 de julho de 2016, o atleta relembrou as conquistas e agradeceu o apoio do clube em entrevista para a assessoria de imprensa do Tricolor.

"Sou muito feliz aqui. Desde que cheguei, senti uma boa sensação: um bom clube, uma instituição que buscava o melhor para o seu torcedor e eu senti isso desde o primeiro momento. Os anos passaram, conseguimos títulos, mantivemos bons níveis, conquistas, e a verdade é que sou muito feliz", ressaltou.

Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, de dois campeonatos gaúchos e uma Recopa Gaúcha, Kannemann se orgulha, mas espera poder repetir as conquistas futuramente. "Sinceramente, os últimos quatro anos foram muito bons, felizes, divertidos. Fiz amizades... Eu passo muito bem, aqui. E vou continuar dando o melhor de mim para que os próximos anos sejam do mesmo jeito. O Clube e o torcedor merecem. Sempre fui muito bem tratado e quando você é bem tratado, dá sempre o melhor", afirmou.

Tarde de treinos táticos no CT Luiz Carvalho

Preparando-se para o clássico Gre-Nal na próxima quarta-feira, o Grêmio realizou atividades técnicas e táticas na tarde de hoje no CT Luiz Carvalho. No treinamento, o comandante Renato Portaluppi orientou os jogadores, mas ainda sem definir o time, trabalhando jogadas, como toque rápido de bola e movimentação dos atletas. 

Além dos treinos semanais, o Grêmio informa que existem atividades agendadas para o sábado e domingo. Neste trabalhos, Renato deverá dar um esboço da equipe que jogará o clássico. 

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895