Em campo, duas boas notícias: o zagueiro Kannemann e o volante Maicon participaram da atividade. Sem atuar na última rodada, eles devem ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo contra o São Paulo, na quinta-feira pela 15ª rodada do Brasileirão.
No primeiro treinamento da semana, o grupo foi dividido em três times, trabalhando marcação e toque de bola em espaço reduzido em um primeiro momento. Após, os jogadores treinaram finalizações.
Além da troca de passes e da marcação, a atividade tem agora a finalização como objetivo, com o grupo dividido em dois times e em espaço um pouco maior. ?????????? #VamosTricolor pic.twitter.com/p8EIeyrY9c — Grêmio FBPA (@Gremio) 23 de julho de 2018