Kannemann não é relacionado e está fora da partida entre Grêmio e Guaraní

Kannemann não é relacionado e está fora da partida entre Grêmio e Guaraní

Argentino não atua desde o dia 5 de novembro, na partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil

Correio do Povo

Zagueiro não foi relacionada para a partida desta quinta-feira

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

A torcida do Grêmio terá a expectativa de ver o retorno da dupla de zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann frustrada nesta quinta-feira, contra o Guaraní, às 21h30min, pela Libertadores, na Arena. O argentino participou das atividades de treino desta quarta com todo o grupo de jogadores no CT Luiz Carvalho, mas não foi relacionado para a partida pelo técnico Renato Portaluppi. 

- Grêmio x Guaraní: Acompanhe minuto a minuto

Kannemann não joga desde o dia 5 de novembro, quando o Grêmio enfrentou o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil. Depois de ter sido convocado pela seleção argentina, ele foi preservado contra Corinthians e Goiás e estava suspenso para o confronto de ida no Paraguai. 

Como seu substituto, Renato deve escolher o zagueiro David Braz, que vem revezando a posição com o jovem Rodrigues na ausência do titular. Com as alterações, o provável Grêmio deve ser: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza. 

 

Em vantagem no placar, o Tricolor pode perder até por 1 a 0 que estará classificado para a próxima fase. Do outro lado da chave, o Santos garantiu sua vaga vencendo a LDU pelo critério do gol marcado fora de casa.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895