Grêmio

Kléber e Souza protestam contra falta de lógica da arbitragem

Volante afirma que não consegue falar com os juízes ou compreender suas decisões nos jogos do Grêmio

Atacante reclamou de expulsão após lance similar a outros que não levaram amarelo
Atacante reclamou de expulsão após lance similar a outros que não levaram amarelo Foto : Fabiano do Amaral
A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense não tirou a insatisfação dos jogadores do Grêmio contra a arbitragem. O atacante Kléber e o volante Souza reclamaram da falta de lógica nas decisões do juiz Milton Sampaio, principalmente por conta da expulsão do Gladiador no final da partida.

"Os juízes nesses dias tão muito estranhos, a gente não tá conseguindo compreender e nem falar com eles", disparou Souza. Kléber também arrematou sobre a falta que acarretou o segundo amarelo e o chuveiro mais cedo: "Foi um lance normal de jogo e repetidas vezes acontecem lances como e não tem cartão".

O atacante salientou que não acredita ter sido intencional a decisão polêmica. "Não acho que seja implicância, mas que ele podia ter relevado sem expulsar", avaliou. Kléber também destacou os aspectos positivos da partida e sua participação decisiva na vitória, contudo. "Foi um gol importante contra um time que vai brigar pelo título com a gente", avaliou o atacante.

O volante Fernando mostrou mais entusiasmo com os três pontos da quarta vitória seguida tricolor. "Precisávamos dessa vitória para encostar mais. Foi maravilhoso o clima com a torcida aí no Olímpico, apesar do frio e do horário", celebrou. "Eles tem muito dessa vitória e a gente estava devendo uma partida convincente com a torcida comparecendo", enfatizou o jogador.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais