Grêmio

Kleber chega e Grêmio confirma ida de André Lima ao Palmeiras

Novo reforço do Grêmio desembarcou em Porto Alegre e saiu por um portão lateral do aeroporto

Kleber desembarca em Porto Alegre para assinar com o Grêmio
Kleber desembarca em Porto Alegre para assinar com o Grêmio Foto : Daniel Garcia / AFP / CP
O atacante Kleber está em Porto Alegre. Ele teria viajado em voo fretado e desembarcado em hangar próprio da aeronave no final da tarde desta quarta-feira, deixando o Aeroporto Salgado Filho por um portão lateral. O negócio foi acertado na noite de terça entre o Tricolor gaúcho e o Palmeiras. Nesta terça, um dirigente do Grêmio confirmou que a negociação envolverá a ida do centroavante André Lima, que deixa o Estádio Olímpico ao final da temporada. Além do jogador, o Grêmio daria um valor em dinheiro.

Kleber deve ser apresentado na quinta-feira. A ideia de que o primeiro reforço para 2012 seria apresentado na Arena não foi desmentida nem confirmada pelo diretor de marketing do clube, Paulo Verardi.

Conforme o diretor de esportes da Rádio Guaíba, Luiz Carlos Reche, o contrato seria por cinco temporadas. Entre valores acertados com o Palmeiras e o jogador, Kléber terá um custo ao redor de R$ 700 mil por mês aos cofres do Grêmio.

Além de Kleber, o Grêmio planeja contratar outros quatro grandes reforços para a próxima temporada. Um deles pode ser o atacante Vágner Love, do CSKA, da Rússia. Segundo o empresário Evandro Ferreira, que falou com a Rádio Guaíba, o jogador vê o Grêmio como uma boa vitrina para recomeçar a carreira. Contudo, o problema seria convencer os russos.





Bookmark and Share 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais