Sem Elano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time de Vanderlei Luxemburgo pode ter uma mudança drástica para o próximo jogo da Copa Libertadores. O treinador cogita a entrada do Gladiador na vaga do meia e a formação com três atacantes contra o Fluminense no dia 10 de abril.
Luxemburgo não nega que pensa nisso e a Taça Farroupilha será o laboratório do comandante gremista. Serão cinco jogos até o dia 10: Pelotas, nesta quarta-feira; Caxias, no sábado; Cruzeiro, no dia 27 de março; Passo Fundo, no dia 31 de março; e Cerâmica, dia 6 de abril.
"São mais cinco jogos até o Fluminense, vamos fazer a experiência e dar ritmo aos jogadores. Fazer as mudanças. Tem de montar o time no Gaúcho. É uma situação que pode acontecer. Kleber como terceiro atacante ou entrando no decorrer do jogo", cogitou Luxa.