"Eu e o Marcelo conversamos dentro e fora de campo. Busquei muito o Douglas hoje. É mais ou menos o meu estilo", analisou o jogador. "Não consigo jogar muito longo, gosto dos outros jogadores perto", explicou Kleber.
O atacante acredita que a permanência de Douglas ajudaria muito o seu futebol. "A gente tem que buscar um ao outro para criar as jogadas", ponderou. "Falei com ele da importãncia que tem, que vai me ajudar muito se ficar", revelou Kleber. "Ele procura muito os atacantes e a permanência dele é importante para mim."
Kleber também mencionou a pressão por resultados criada pela falta de títulos nos últimos anos e o grande número de contratações. "A gente sente e escuta: que este é o ano e precisa ganhar", ponderou. "Precisamos fazer com que a torcida se alegre da gente durante a temporada. Ver a dedicação mesmo", salientou.