Grêmio

Kleber treina na Arena e marca gol de cabeça

Fábio Aurélio trabalhou em separado e estreia no Grêmio é adiada mais uma vez

Fábio Aurélio correu ao lado de Alex Telles
Fábio Aurélio correu ao lado de Alex Telles Foto : Francis Targanski / Frame / Folhapress
O Grêmio realizou na tarde desta sexta-feira na Arena o único treino antes da estreia na Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, às 18h30min, o Tricolor fará a primeira partida do novo estádio na competição estadual. O destaque da atividade foi o atacante Kleber. Recuperado de lesão, o jogador até marcou um gol.

O Gladiador está recuperado de uma fratura na costela e mostrou boa movimentação no treinamento. O camisa 30 deixou sua marca, ao balançar as redes após desviar a bola de cabeça. O meia Zé Roberto não participou da atividade, pois está resolvendo questões pessoais.

O lateral-esquerdo Fábio Aurélio sentiu um desconforto durante a semana e trabalhou separado do grupo. Ele fez apenas atividades físicas e não será neste fim de semana sua estreia no Grêmio.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais