Léo Moura comemora estreia, mas admite falta de ritmo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Léo Moura comemora estreia, mas admite falta de ritmo

Lateral do Grêmio revela torcida por recuperação rápida de Douglas

Correio do Povo

Léo Moura comemora estreia, mas admite falta de ritmo

publicidade

O Grêmio teve um começo ruim na Primeira Liga, perdendo para o Flamengo, nessa quarta-feira. O lateral direito gremista, Léo Moura, comemorou a estreia com a camisa tricolor, mas admitiu que precisa adquiri mais ritmo de jogo. O experiente atleta ainda revelou, em entrevista coletiva pós-jogo, que está na torcida por uma recuperação rápida do meia Douglas, que teve uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

"Queria ter saído com a vitória na minha estreia, mas infelizmente não foi possível. A equipe jogou um bom futebol, a gente nunca tinha jogado junto. Preciso um pouco mais de ritmo de jogo, mas foi um bom começo", disse.

Sobre seu companheiro e camisa 10 do time, Léo Moura revelou que o grupo está abalado com a notícia do afastamento de seis meses. "Recebemos com muita tristeza a notícia do Douglas. Torcemos pela recuperação dele, é muito importante, nosso camisa 10", comentou.

Na partida dessa quarta, três jogadores estrearam com a camisa tricolor: Léo Moura e Bruno Cortez e o volante Michel. "Demos muito espaço para os jogadores de criação deles. A gente criou, tivemos chances, mas não conseguimos concluir. Eles já tem um grupo fechado e entrosado, a gente começou a jogar junto agora, tivemos três novas caras no jogo", declarou o experiente lateral.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895