Léo Moura: grupo não pensa em desgaste antes de enfrentar o Flamengo
capa

Léo Moura: grupo não pensa em desgaste antes de enfrentar o Flamengo

Lateral destacou volta "especial" ao Maracanã e foco em somar pontos contra o Fluminense

Por
Correio do Povo

Lateral deve voltar à titularidade após período afastado

publicidade

Toda a experiência de Léo Moura estará à disposição do Grêmio para garantir o foco no confronto com o Fluminense, neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O lateral enfatizou que mesmo quem espera ser relacionado para enfrentar o Flamengo, na semifinal da Libertadores, não vai deixar a expectativa mudar a postura em campo. "Quando rola a bola, passa isso de pensar em desgaste", salientou.

Conforme o jogador, o comando técnico gremista garante a preparação para os confrontos nas duas competições. "O Renato administra isso com toda inteligência e sabedoria. Quem vai entrar está sempre preparado", salientou.

Sobre a partida contra o Flu, ele alertou para um rival "acuado" pela situação na tabela. "É muito mais difícil jogar com uma equipe que passa por um momento como o Fluminense passa", avaliou. "Faz com que fique mais complicado, todos querem sair dessa situação."

Depois de mais um período afastado para se recuperar de lesão, Léo Moura destacou um sentimento especial em voltar ao time exatamente no estádio que o consagrou. "É sempre especial jogar no Maracanã. Vivi grandes momentos da minha carreira. É um palco muito especial."