Léo Pereira enaltece vitória contra a LDU para Grêmio retomar boa fase

Léo Pereira enaltece vitória contra a LDU para Grêmio retomar boa fase

Tricolor encerrou um jejum de mais de um mês sem vencer na temporada

Correio do Povo

publicidade

Com gol do ponta-esquerda Leo Pereira, o Grêmio superou a LDU por 1 a 0, nesta terça-feira, em Quito, e voltou a vencer após mais de um mês sem triunfar na temporada de 2021. A última vez que o Tricolor tinha saído vencedor foi no dia 6 de junho, contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha. Herói da noite, Leo Pereira enalteceu o resultado para dar maior tranquilidade em meio a fase turbulenta gremista no Brasileirão – são nove jogos e somente três pontos, fazendo com que o time seja o lanterna da competição. 

“Jogo não foi nada fácil, pros dois lados. Mas conseguimos com muito trabalho, muita dedicação, sair com a vitória. Isso que é o importante. Vitória importante para os atletas, para a torcida. Fruto do nosso trabalho, para continuarmos vitoriosos”, comentou em entrevista coletiva. 

Substituindo o lesionado Ferreira, que está entregue ao Departamento Médico com problemas no joelho, o atacante festejou a possibilidade de começar a partida. “O que importa é estarmos no time. Feliz pela titularidade e vou trabalhar para manter ela.”

Na segunda partida com o novo técnico Felipão, Leo Pereira ressaltou o trabalho no dia a dia neste começo para que a equipe retome a confiança. “O time está bastante motivado, consciente do que tem que fazer. Estamos colocando isso nos treinos e durantes os jogos. Tenho convicção que temos muitos jogos para buscar a vitória”, afirmou. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895