Em recuperação de uma fratura no tornozelo direito, Marlon foi uma grande notícia no Grêmio, na manhã desta quinta-feira. Pela primeira vez, o lateral-esquerdo apareceu no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho para uma caminhada sem muletas.
“Estamos de volta, dando uma caminhadinha. Vendo o sol de novo. Graças a Deus”, comemorou o jogador, em vídeo publicado pelo clube no perfil do X (antigo Twitter).
UM PROGRESSO A CADA DIA 💙 pic.twitter.com/ArVxnelXuM
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 21, 2026
A lesão ocorreu no dia 19 de março, quando o Tricolor superou o Vitória por 2 a 0, na Arena. A expectativa é de que Marlon possa voltar aos gramados em agosto, após a parada para a Copa do Mundo.