Grêmio

Leo Gomes terá de fazer novo exame de imagem no joelho

Jogador tem suspeita de lesão no ligamento, mas diagnóstico não foi conclusivo

Lateral caiu e sofreu torção em Curitiba
Lateral caiu e sofreu torção em Curitiba Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O lateral Leo Gomes terá de passar por novo exame de imagem no seu joelho direito. O jogador tem suspeita de lesão no ligamento cruzado, mas conforme o departamento médico não teve exame conclusivo por conta do inchaço na região.

Este procedimento deverá ser feito na segunda-feira, com o prognóstico de que reduza o edema na área. O ligamento cruzado anterior teria sido ferido quando Leo caiu de mau jeito no gramado sintético da Arena da Baixada.

Com Léo Moura também lesionado na posição, Renato Portaluppi teria apenas Galhardo para o setor. Por conta disso, o treinador pode ter dificuldades para montar o time, tanto no Brasileirão quanto na Libertadores.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais