Grêmio

Luan faz primeiro trabalho com bola após lesão

Atacante do Grêmio realizou treino leve com o preparador Fábio Mahseredjian

Luan faz primeiro trabalho com bola após lesão
Luan faz primeiro trabalho com bola após lesão Foto : Laion Espíndula / Especial CP
O atacante Luan avançou mais uma fase na sua recuperação da cirurgia feita na mão direita há duas semanas. Na tarde desta quinta-feira, o jogador fez uma atividade separada do grupo principal no campo suplementar do estádio Olímpico. Sob a supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian, o atleta correu entre cones, trabalhou com bola e chegou a fazer algumas finalizações.

O Grêmio prepara o jogador para voltar a campo contra o San Lorenzo na semana que vem, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Conforme o departamento médico do Tricolor, a cicatrização tem sido boa e o atacante será observado com mais atenção neste fim de semana.

Luan fraturou a mão direita na vitória sobre o Atlético Nacional, na Colômbia. Ele passou por cirurgia no dia seguinte e foi liberado para fazer trabalhos físicos nessa terça-feira.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais