Grêmio

Luan não participa de último treino do Grêmio antes de enfrentar o Botafogo

Geromel foi ao Nilton Santos, mas não treinou com bola nesta terça-feira

Geromel apenas correu nesta terça
Geromel apenas correu nesta terça Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
*Com informações do repórter Geison Lisboa

O atacante Luan mais uma vez não participou do treino do Grêmio. Na tarde desta terça-feira, o Tricolor trabalhou no estádio Nilton Santos, palco da partida desta quarta contra o Botafogo pela ida das quartas de final da Libertadores.

Luan, que sofreu um edema na coxa direita em um treinamento ainda em Porto Alegre na última quinta-feira, ainda sente dores. O atacante está praticamente fora da partida de amanhã.

O treino desta terça-feira ainda deixou mais uma dúvida na equipe do Grêmio. O zagueiro Pedro Geromel não participou do trabalho com bola, que não teve formação de time. O camisa 3 não atua desde 16 de agosto, quando sofreu uma lesão muscular na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. A expectativa, porém, é de que ele esteja em campo amanhã.

Além das dúvidas médicas em relação a Luan e Geromel, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Michel, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo com o Godoy Cruz, nas oitavas de final.

Grêmio e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Nilton Santos. A volta, na Arena, está marcada para o dia 20h.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais