Grêmio

“Lucas Coelho pode se tonar um grande centroavante”, projeta Werley

“Veterano” do time de garotos do Grêmio aposta fichas no atacante

Werley aposta fichas em Lucas Coelho
Werley aposta fichas em Lucas Coelho Foto : Fabiano do Amaral
Veterano no time de garotos que disputou as duas primeiras partidas do Gauchão, o zagueiro Werley aposta suas fichas no atacante Lucas Coelho, goleador da equipe no Estadual. “Acredito que se ele procurar evoluir com certeza vai se tornar um grande centroavante do futebol brasileiro”, avaliou.

Elogios ao jovem atacante não faltaram: “O Lucas vem atuando bem. Ele é um centroavante muito técnico, sabe proteger bem a bola e tabelar bem”, descreveu o zagueiro, que só não disputou a partida contra a LDU, pela Libertadores, por estar suspenso. Em dois jogos, Lucas Coelho anotou dois gols para o Tricolor.

Após uma vitória e uma derrota com o time mais jovem, Werley acredita que o grupo precisa controlar os ânimos. “Eles têm qualidade, mas tem que dar tranquilidade para os meninos”, sugeriu. “Todos que estão jogando têm qualidade para estar no grupo principal, mas não pode botar responsabilidade em cima de jogadores que estão começando”, afirmou.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais