Grêmio

Luxa promete foco para garantir título internacional

Grêmio encara Barcelona às 22h no estádio Olímpico pela Sul-Americana<br />

Luxemburgo garantiu que Grêmio não deixará de agredir Barcelona
Luxemburgo garantiu que Grêmio não deixará de agredir Barcelona Foto : Rodrigo Buendia / AFP / CP
O técnico Vanderlei Luxemburgo faz questão de enfatizar que o Grêmio ainda tem chance de conquistar um título nesta temporada. Para isso, o treinador afirmou que o time precisa estar totalmente focado no jogo contra o Barcelona nesta quarta-feira, mesmo que a classificação possa ser conquistada com apenas um empate em casa. “Temos a chance nesta temporada de ganhar uma competição internacional, e é nessa que vou correr atrás”, afirmou. O jogo entre o Tricolor e o Barcelona começa às 22h desta quarta-feira, no estádio Olímpico.

CORREIO DO POVO TRANSMITE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 22H

A meta principal do Tricolor continua sendo a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. Para Luxa, o objetivo está bem encaminhado no Campeonato Brasileiro. “Temos um caminho muito bem percorrido no Brasileirão e acho que dá para direcionarmos bem forte na Sul-Americana”, ressaltou.

O comandante gremista quer que o time esqueça a vantagem obtida no primeiro jogo, com a vitória de 1 a 0 em Guayaquil. “Temos essa vantagem adquirida lá, mas isso não significa que vamos abdicar de jogar. Tem que ter a posse de bola e buscar a classificação”, acrescentou.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais