Grêmio

Luxemburgo comanda treino, mas só falará sobre renovação à tarde

Técnico concederá coletiva com futuro presidente do Grêmio Fábio Koff

Técnico concederá coletiva com futuro presidente do Grêmio Fábio Koff
Técnico concederá coletiva com futuro presidente do Grêmio Fábio Koff Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
O assunto do dia no estádio Olímpico é a renovação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, essa pauta só será comentada na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva do treinador com o futuro presidente do clube, Fábio Koff, às 16h30min. Os dois irão confirmar e detalhar o acerto para a próxima temporada.

A renovação acaba por atender a apelos de boa parte da torcida gremista, que ontem gritou um "Fica, Luxemburgo" no momento do treino. Hoje, a cena foi parecida. Assim que o técnico pisou no gramado suplementar do Olímpico - visivelmente sorridente e acompanhado do meia Zé Roberto -, ouviu-se um sonoro "Vamos, Luxa!", que foi retribuído com um aceno.

Enquanto o momento de falar com a imprensa não chegava, Luxemburgo comandou um treino de cruzamentos e finalizações com o grupo gremista, na ensolarada manhã desta quinta-feira, no gramado suplementar do Olímpico. Ele, porém, não encaminhou a equipe titular que enfrentará o Figueirense no domingo, às 17h.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais