Luxemburgo entra em campo e participa do treino do Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Luxemburgo entra em campo e participa do treino do Grêmio

Técnico dava passes para "colegas" de ataque e orientava a marcação

Laion Espíndula / Correio do Povo

Técnico não ficou só nas orientações

publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo entrou em campo na tarde desta quarta-feira. No primeiro dia da chamada intertemporada do Grêmio, o grupo principal trabalhou ataque contra defesa no gramado suplementar do estádio Olímpico. Além de comandar a atividade, o treinador fez parte da equipe ofensiva. Era ele quem saía com a bola no meio-campo.

Ao mesmo tempo que dava o passe para algum “colega” de ataque, Luxa cobrava dos jogadores da defesa. “Tem que marcar aqui, gruda ali”, esbraveja o técnico no campo, interrompendo o trabalho em diversos momentos.

A atividade marcou também a volta de Kléber Gladiador aos treinos com bola. Depois de dois meses em tratamento de fratura na fíbula da perna direita, o atacante mostrou muita vontade no treinamento desta quarta. Com boa movimentação, o jogador trabalhou normalmente ao lado de André Lima, pelo grupo ofensivo.

Além de Kléber e André Lima, formaram o time que atacava Rondinelly, Felipe Guedes e os laterais Tony e Denner. O setor defensivo foi composto por Victor, Gabriel, Naldo, Gilberto Silva, Pará, Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio.

No final, os jogadores do time principal também treinaram finalizações. O treinador rolava a bola na linha de fundo para a área, onde um dos jogadores concluía para o gol na marca do pênalti.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895