Luxemburgo se acerta com Koff e fica no Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Luxemburgo se acerta com Koff e fica no Grêmio

Renovação de contrato deverá ser oficializada na manhã desta quinta-feira

Correio do Povo

Luxemburgo se acerta com Koff e fica no Grêmio

publicidade

Finalmente foram atendidos os apelos da torcida a cada jogo e treino do Grêmio. O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu sua renovação em reunião que se estendeu pela noite desta quarta-feira com o presidente eleito do clube, Fábio Koff. A renovação deverá ser oficializada na manhã desta quinta.

Na última quinta-feira, a nova direção do clube anunciou ter aceitado todas as condições de Luxa para que este permanecesse. Desta forma, o treinador deverá assinar um contrato de dois anos e com premiação específica para Libertadores e Mundial.

Após acenar com um acerto, o treinador recuou, em coletiva após o jogo contra a Portuguesa, dizendo que não tinha nada decidido e que iria conversar com a família. Paulo Pelaipe falou em tom de despedida sobre o bom trabalho que o técnico realizou este ano. Rumores se espalharam de que ele havia recebido proposta do Palmeiras, mas na terça-feira publicou em seu twitter que negocia apenas com o Grêmio.

A reunião desta quarta pode ter sido definitiva para selar os termos da renovação do contrato ou para não renovar. Com boa campanha ao longo de quase um ano no Olímpico, Luxemburgo chegou a ser procurado informalmente por pessoas ligadas à direção colorada, que sinalizaram proposta no caso de o treinador não acertar a sua renovação no Grêmio.

 


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895