Luxemburgo volta a se reunir com Fábio Koff
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Luxemburgo volta a se reunir com Fábio Koff

Anúncio da renovação de contrato poderá ser feito nesta quinta

Correio do Povo

Luxemburgo e empresário se reúnem com Fábio Koff

publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo se reuniu com o presidente eleito do Grêmio, Fábio Koff, na noite desta quarta-feira, para tratar da renovação de contrato para 2013. O acordo para estender o vínculo por mais dois anos deve ser fechado a qualquer momento. O anúncio oficial poderá ser feito nesta quinta-feira.

No treino da tarde desta quarta-feira, o primeiro desde a série de jogos de quinta e domingo passados, Luxa ouviu um coro de torcedores gritando "Fica, Luxemburgo". Até os jogadores tiveram uma reunião pedindo a permanência do técnico.

Depois de sinalizar uma provável permanência após as primeiras reuniões, Luxemburgo teve todas as suas condições aceitas pela futura diretoria. Mas recuou após o jogo contra a Portuguesa, dizendo que não tinha nada decidido e que iria conversar com a família. Paulo Pelaipe falou em tom de despedida sobre o bom trabalho que o técnico realizou este ano. Rumores se espalharam de que ele havia recebido proposta do Palmeiras, mas na terça-feira publicou em seu twitter que negocia apenas com o Grêmio.

Por isso, a reunião desta quarta pode ter sido definitiva para selar os termos da renovação do contrato ou para não renovar. A nova diretoria do Grêmio já manifestou seu interesse de resolver o impasse o quanto antes, a fim de agilizar o planejamento para a próxima temporada.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895