“Onde o Renato optar por mim eu vou jogar. Vários jogadores atuam em diferentes posições, não vejo problema sobre essa indefinição”, afirmou Mário Fernandes durante entrevista coletiva concedida após o treino físico da manhã desta terça-feira.
O atleta garantiu ainda nunca ter pensando em se colocar à disposição de Renato para uma determinada função. “Antes, tínhamos os laterais Edílson e Gabriel machucados. Agora são os zagueiros que começaram a se machucar. Eu estou pronto para atuar em qualquer função.”
O grupo Tricolor realizou um treino físico na manhã desta terça-feira no gramado suplementar do estádio Olímpico, sob o comando dos preparadores Mauro Cruz e Flávio de Oliveira. À tarde, o plantel gremista retoma os treinamentos e para trabalhar com bola, sob o comando de Renato.