Grêmio

Mário Fernandes minimiza chance de retornar à zaga

Jogador disse que não se importa de jogar em diferentes funções

Mário Fernandes minimiza chance de retornar a zaga
Mário Fernandes minimiza chance de retornar a zaga Foto : Cristiano Estrela / CP Memória
Aproveitado como lateral pelo técnico Renato Portaluppi, Mário Fernandes poderá voltar a sua posição de origem – a zaga – nos próximos jogos do Grêmio, por causa da lesão de Rodolfo e da liberação de Rafael Marques. Apesar da chance de voltar a atuar como defensor, o jogador minimiza a mudança e garante que fica satisfeito com qualquer posição.

“Onde o Renato optar por mim eu vou jogar. Vários jogadores atuam em diferentes posições, não vejo problema sobre essa indefinição”, afirmou Mário Fernandes durante entrevista coletiva concedida após o treino físico da manhã desta terça-feira.

O atleta garantiu ainda nunca ter pensando em se colocar à disposição de Renato para uma determinada função. “Antes, tínhamos os laterais Edílson e Gabriel machucados. Agora são os zagueiros que começaram a se machucar. Eu estou pronto para atuar em qualquer função.”

O grupo Tricolor realizou um treino físico na manhã desta terça-feira no gramado suplementar do estádio Olímpico, sob o comando dos preparadores Mauro Cruz e Flávio de Oliveira. À tarde, o plantel gremista retoma os treinamentos e para trabalhar com bola, sob o comando de Renato.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais