Maicon é ausência em treino do Grêmio em São Paulo

Maicon é ausência em treino do Grêmio em São Paulo

Volante realizou fisioterapia na concentração da equipe

Correio do Povo

Equipe do Grêmio fez treino em campo reduzido nesta quinta-feira

publicidade

O Grêmio iniciou nesta quinta-feira a preparação para o jogo contra o São Paulo, agendado para este sábado, às 11h, no Morumbi. A movimentação realizada no CT Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians, não contou com a participação do volante Maicon. O jogador permaneceu na concentração fazendo apenas fisioterapia por conta de dores musculares. O atleta deixou o gramado do Pacaembu mais cedo durante o confronto com o Palmeiras, válido pela Libertadores. 

O treino comando por Renato Portaluppi foi focado na posse de bola. O grupo foi dividido em três times, que participaram de um mini-jogo em campo reduzido. Os jogadores estavam misturados, sem indicação de time. Antes do treinamento, os preparadores Rogério Dias e Mário Pereira comandaram uma atividade de ativação com bola.

Para o jogo contra o São Paulo, Renato deve ter o reforço de Everton na equipe. O atacante está suspenso na Copa do Brasil e, dessa forma, pode compor o time alternativo que entra no Morumbi. Por outro lado, Rômulo cumprirá suspensão e pode dar lugar a Michel, que retorna aos poucos após cirurgia no joelho. 

Antes da partida, o Grêmio fará ainda mais um treino na capital paulista nesta sexta. A primeira parte, com definição de time, será fechada à imprensa.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895