Maicon está fora do jogo contra o Avenida

Maicon está fora do jogo contra o Avenida

Arthur deve voltar ao time titular do Grêmio contra o Avenida

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Maicon está fora do jogo contra o Avenida

publicidade

O volante Maicon treinou normalmente neste sábado, no CT Luiz Carvalho, mas ficou de fora da partida contra o Avenida, em Santa Cruz, neste domingo. O jogador é preservado em virtude de um desgaste muscular sofrido depois da vitória no Gre-Nal da Arena. Com isso, Arthur volta ao time como titular na primeira partida da semifinal do Gauchão. Nessa sexta, o técnico Renato já havia confirmado que o meia tricolor estaria de volta, assim como a manutenção de Bressan na zaga no lugar de Geromel, que segue na Seleção Brasileira.

Com isso, o técnico Renato não tem mistério para a partida. O Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson e Arthur; Ramiro, Luan e Everton; e Jael. Em coletiva após o treino, o meia-atacante Luan comemorou a volta de Arthur.

"Arthur é bem parecido com o estilo do Maicon. Facilita muito quando ele joga. Eles são caras que controlam o jogo e armam bem o jogo. Isso para mim facilita muito. A gente se dá bem", destacou. Luan minimizou a possibilidade do gramado não estar nas melhores condições. "Temos que estar preparados para para o campo. Conversamos bastante para não sermos surpreendidos pela equipe deles ou pelo gramado", destacou.

O Grêmio viaja nesta tarde para Santa Cruz do Sul. A chegada na cidade está prevista para às 15h30min.

Confira a lista dos relacionados:

Alisson, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Hernane, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Lucas Poletto, Madson, Marcelo Grohe, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro, Thaciano e Tonny Anderson.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895