Grêmio

Maicon treina e pode voltar à titularidade no Grêmio

Galhardo e Marcelo Grohe estão fora da partida contra o Palmeiras no Pacaembu

Maicon treina e pode voltar a titularidade no Grêmio
Maicon treina e pode voltar a titularidade no Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
* Com informações do repórter Filipe Duarte, da Rádio Guaíba

O técnico Roger Machado ganhou um reforço para o importante jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado. Maicon retornou aos treinamentos e deve reassumir a titularidade na vaga do suspenso Edinho.

O jogador não atua há três partidas devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Após o jogo contra o Goiás, Maicon passou a fazer tratamento médico. Nos últimos dias foi liberado para a preparação física e nesta sexta para treinar com o restante do grupo.

Além do volante, a tendência é que Roger não possa contar com o lateral Galhardo com uma lesão no posterior da coxa direita e Marcelo Grohe com um problema no pescoço. O goleiro chegou a atuar contra o Furacão, mas teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.

Apenas os reservas trabalharam na última atividade antes do confronto contra o Palmeiras. Os titulares realizaram um treino regenerativo na academia do CT Luiz Carvalho. Após a atividade, os jogadores serão liberados e se reapresentam às 15h35min na Arena. A viagem para São Paulo está marcada para as 16h50min.

O jogo contra o Palmeiras ocorre no sábado, às 18h30min, no Pacaembu. Após todos os jogos da 26 rodada, o Grêmio segue na terceira colocação com 28 pontos, um a mais do segundo, o Atlético-MG, e a seis do líder Corinthians.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais