Mancini elogia Campaz sem a bola na vitória do Grêmio e destaca "apetite pelo gol"
patrocinado por

Mancini elogia Campaz sem a bola na vitória do Grêmio e destaca "apetite pelo gol"

Técnico salientou "estudo" e "estratégia" para extrair o melhor do colombiano

Correio do Povo

Colombiano participou dos gols e mostrou marcação

publicidade

O técnico Vagner Mancini destacou a atuação do meia-atacante Jaminton Campaz, na vitória do Grêmio sobre o Bragantino, nessa terça-feira. O comandante gremista salientou o "apetite pelo gol" e a evolução no trabalho sem bola do jogador colombiano.

"O diferencial que mostrou é ter apetite pelo gol. Isso é uma coisa importante, ele me disse que não se conforma de um lance no seu primeiro jogo que entrou e não finalizou, priorizou um passe", relatou Mancini após a partida. "É um atleta que chuta bastante e fez a melhor partida dele no Grêmio."

Veja Também

De acordo com o treinador, os trabalhos das últimas semanas ajudaram a extrair uma melhor performance. "Foi tudo dentro de um estudo, de uma estratégia de jogo. Ele foi dedicado ao que pedi, principalmente para quando não tivesse a bola, e cumpriu a função", elogiou.

Mancini também analisou quais as melhores formas de utilizar o colombiano em campo. "Embora ele tenha um trato da bola que todo mundo enxerga como aquele meia-esquerda que não se vê mais no futebol, acho que ele é um segundo homem", definiu. "Trabalha em qualquer das quatro áreas mais ofensivas. Teria dificuldade como atacante de costas, mas vejos ele atuando com segurança pelos lados."


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895