Grêmio

Mano deixa discussão sobre permanência no Grêmio para depois do Brasileirão: “Quando for a hora”

Treinador terá conversa com o novo presidente do clube, Odorico Roman

Mano tem situação indefinida no Tricolor para a próxima temporada
Mano tem situação indefinida no Tricolor para a próxima temporada Foto : Fabiano do Amaral

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Grêmio garantiu a permanência na Série A do Brasileirão. Diante desse fato, a sequência de Mano Menezes para a próxima temporada foi um dos assuntos debatidos na entrevista coletiva. Questionado, o treinador ressaltou que ainda não é a hora para discutir a renovação.

“Já falei sobre isso na questão da próxima temporada. Não quero me alongar, porque tenho ouvido e lido bastante coisa. Quando for a hora de conversar sobre o assunto, a gente senta e conversa, sem problema nenhum”, disse.

Dentro das quatro linhas, Mano saiu em defesa de Edenilson, que mais uma vez não foi bem e deixou o campo no intervalo. O comandante destacou que o meio-campista é importante para a equipe, além de ironizar a imprensa sobre o assunto.

“Eu sei que é o sonho de vocês (imprensa) colocar alguém no lugar do Edenilson, há bastante tempo. Edenilson durante o momento mais difícil, nos ajudou muito. É um jogador trabalhador para o time”, finalizou.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais