Mano Menezes analisou a goleada sofrida para o Bahia com um olhar crítico em relação à atuação do Grêmio, na noite deste domingo. Segundo o treinador, o Esquadrão de Aço teve seus méritos, mas muito da derrota passou pelos erros do Tricolor, em Salvador.
“Fomos amplamente dominados pelo Bahia, que teve seus méritos. Muito por uma parcela significativa nossa. Desde o primeiro minuto não conseguimos apresentar um jogo cabível para o nível da nossa equipe, mesmo com todos os desfalques. Deveríamos ter entregue um jogo melhor”, disse.
Um dos aspectos que Mano lamentou teve relação com os duelos individuais ao longo da partida. O comandante tricolor destacou que, enquanto o Bahia disputou todas as bolas, o Grêmio não conseguiu ser competitivo, sendo facilmente batido pelo adversário.
“Se formos ver, perdemos 60 duelos no jogo, nunca ganhamos a bola. Teve um time que disputou tudo e um que quase não disputou nada. Tem que saber perder. Porque vamos perder, não somos uma equipe que não vai ter problemas, temos muitas equipes melhores que nós. Mas temos que saber jogar jogos difíceis como esse. A equipe vinha apresentando essa condição, mas hoje não entregou nada”, finalizou.