Grêmio

Mano não preserva ninguém e vai com o que tem de melhor contra o Fortaleza

Novidade na escalação no time é o volante Cuéllar ao lado de Arthur no meio-campo. Sem o treinador, suspenso, Sidnei Lobo ficará no banco de reservas

Cuéllar retorna ao time após se recuperar de dores musculares
Cuéllar retorna ao time após se recuperar de dores musculares Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Ao contrário do que sugeriu fazer depois da derrota em casa para o Cruzeiro no meio de semana, Mano Menezes optou por não preservar nenhum jogador e escalou o Grêmio o que tem de melhor para o jogo deste domingo contra o Fortaleza, às 20h30min, no Castelão.
A novidade é a presença de Cuéllar. O volante volta a ser titular e irá jogar ao lado de Arthur com Edenilson completando o setor. No trio onfensivo onde se imaginava haver alguém poupado, a nominata será a mesma com Amuzu, Carlos Vinícius e Alysson.

Como Mano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sidnei Lobo é quem irá comandar a equipe do banco de reservas.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais