Grêmio

Marcelo Oliveira diz que grupo entende cobranças de Felipão

Lateral-esquerdo do Grêmio afirmou que jogadores estão acostumados com estilo do técnico

Marcelo Olivera retorna contra o Novo Hamburgo após ser poupado no domingo
Marcelo Olivera retorna contra o Novo Hamburgo após ser poupado no domingo Foto : Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
As críticas feitas por Felipão após o empate do Grêmio contra o São José nesse domingo foram bem assimiladas pelos jogadores, garantiu Marcelo Oliveira nesta segunda-feira. O volante, que tem atuado na lateral esquerda, destacou que o treinador costuma fazer muitas cobranças, mas que o grupo encara isso de forma positiva.

“O Felipão sempre vai nos cobrar. Ele é um treinador que cobra bastante e isso nos ajuda muito. Ele mostra vídeos dos jogos para vermos os erros, também acertos e fala o que tem que melhorar. Essas cobranças são normais e a gente assimila bem”, afirmou o jogador.

Marcelo Oliveira comentou ainda a volta de Cristian Rodríguez, que deve ficar à disposição de Felipão para o jogo contra o Novo Hamburgo na quinta-feira. O jogador ressaltou a importância do treinador ter mais opções para a reta final do Gauchão.

“O Cristian é um grande jogador e tenho certeza que vai nos ajudar bastante. A gente está feliz com a volta dele. Quanto mais opções, melhor. Quem tem a ganhar com isso é o Grêmio e o Felipão, que tem bastante opções”, completou.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais