Grêmio

Marco Antonio está fora da partida contra Santos

Meia do Grêmio deverá ser substituído por Adriano, liberado após lesão

Equipe fez treino recreativo antes de viajar
Equipe fez treino recreativo antes de viajar Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Sem improvisação, mas com um retorno. É assim que o Grêmio está encaminhado para enfrentar o Santos neste sábado, às 16h20min, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Marco Antonio, que seria o substituto de Fernando no jogo da Vila Belmiro, foi vetado nesta sexta-feira pelo departamento médico. O jogador não irá viajar para São Paulo com o grupo.

De acordo com chefe do departamento médico, Saul Berdichevski, Marco Antonio tem um edema no músculo posterior da coxa direita, o que o impede de entrar em campo. O prazo para recuperação é de 10 dias. Sem o meia, que atuaria de forma improvisada no meio-campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá promover o retorno de Adriano. O volante foi liberado e surpreendeu pela rápida recuperação.

Berdichevski afirmou à Rádio Guaíba que o lateral Tony está na fase final de recuperação, enquanto o meia Jean Deretti foi entregue aos profissionais da preparação física.

O treino desta sexta-feira no estádio Olímpico foi recreativo e serviu apenas para movimentar os jogadores antes da viagem até a cidade de Santos. O time titular deve entrar em campo com esta formação: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Souza, Adriano, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais