Matheus Henrique sofre entorse e está fora do jogo do Grêmio contra o Aragua

Matheus Henrique sofre entorse e está fora do jogo do Grêmio contra o Aragua

Meias Pedro Lucas e Fernando Henrique foram incluídos na delegação para o jogo contra os venezuelanos

Correio do Povo

Técnico Tiago Nunes aproveitou a véspera da partida contra o Aragua, pela Sul-Americana, para ajustar detalhes na equipe

publicidade

O Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para a terceira rodada da Copa Sul-Americana contra o Aragua, da Venezuela. Matheus Henrique não estará disponível para o jogo na Arena devido a uma entorse no tornozelo direito ocorrida na partida contra o Caxias, no último domingo. Ele realiza tratamento médico para tentar ficar à disposição para o jogo de volta da semifinal do Gauchão neste domingo, em Porto Alegre.

A atividade no Centro de Treinamento presidente Luiz Carvalho iniciou com um exercício para aprimorar a troca de passes. Na sequência, Tiago Nunes comandou um trabalho tática para ajustar detalhes na equipe. Para encerrar o treinamento, os jogadores exercitaram finalizações.

Os meias Pedro Lucas e Fernando Henrique voltaram a aparecer na lista de concentrados para o jogo contra os venezuelanos e serão opções no banco de reservas. Quem ficou de fora foram o lateral Guilherme Guedes e o zagueiro Rodrigues, já que, além dos titulares Cortez e Ruan, Diogo Barbosa e Paulo Miranda serão as alternativas entre os suplentes. Kannemann segue em recuperação de um problema no quadril.

O Grêmio enfrenta o Aragua na quinta-feira, às 19h15min, na Arena. O Tricolor lidera o grupo H com seis jogos e 100% de aproveitamento em duas rodadas.

Acompanhe Grêmio e Aragua no Correio do Povo

Também na quinta-feira, mas às 21h30min, o La Equidad recebe o Lanús, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Os dois times têm três pontos e empatam em quase todos os critérios, mas os colombianos ocupam a segunda colocação pelo número de gols marcados, três contra dois dos argentinos.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895