Grêmio

Mau tempo faz Grêmio ir de ônibus para Rivera

Tricolor enfrenta o Nacional neste domingo

O mau tempo que atinge a cidade de Porto Alegre neste sábado fez o Grêmio ir de ônibus para a Rivera, onde enfrenta o Nacional-URU neste domingo, às 16h. A chegada da delegação tricolor está prevista para as 17h. Caso tivesse ido de avião, o grupo teria desembarcado por volta do meio-dia.  

O jogo deste domingo é o primeiro compromisso do Tricolor após as férias de 10 dias. Depois do Nacional-URU, o Grêmio viaja para Santa Catarina onde vai disputar um quadrangular com Avaí, Figueirense e Vasco, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, entre os dias 30 de junho e 5 de julho.

O time volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 14 de julho, quando recebe o Vitória, no Olímpico, para jogo válido pela 8ª rodada do nacional.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais