Grêmio

Meira: "Paulo Autuori não quer deixar o Grêmio"

Vice de futebol do Tricolor falou sobre proposta de time do Catar ao treinador gremista

Meira: "Autuori não quer deixar o Grêmio"
Meira: "Autuori não quer deixar o Grêmio" Foto : Fabiano do Amaral/CP Memória
O Vice de futebol do Grêmio Luiz Onofre Meira afirmou que o técnico Paulo Autuori não quer deixar o comando do time. O treinador confirmou nesta terça-feira que recebeu uma proposta do Al-Rayyan, no Catar, para voltar ao ex-clube.

"Ele nos apresentou a proposta do Al-Rayyan. Mas, neste momento, o treinador decidiu que tem um trabalho para fazer aqui e que não quer sair do clube. Eles (Al-Rayyan) têm dinheiro e vão continuar insistindo, ainda mais que o Autuori deixa as portas abertas por onde passa", disse o dirigente em entrevista ao programa Ganhando o Jogo, da Rádio Guaíba.

Meira afirmou que o clube quer dar continuidade ao trabalho e o técnico está dentro desta proposta. “Não podemos conviver com os problemas da temporada passada e fazer contratações por atacado. A maneira como o Autuori chegou no aqui não foi a ideal, no meio de uma competição" disse o dirigente gremista.
Apesar de ainda ter cinco jogos a disputar no Brasileirão, Meira falou também sobre o planejamento para a próxima temporada. "Temos que aproveitar a base do clube e buscar um grupo de jogadores que tenha qualidade para jogar. Esse conjunto é que vai dar a condição de postularmos títulos em 2010”, declarou o vice de futebol.

A informação sobre a proposta do time do Catar foi divulgada pela Gazetaesportiva.net.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais