Grêmio

Mesmo com andador, Antônio Mello trabalha em treino do Grêmio

Preparador físico se lesionou em uma “pelada” e teve joelho direito operado

Mesmo com andador, Antônio Mello observa treino do Grêmio
Mesmo com andador, Antônio Mello observa treino do Grêmio Foto : Laion Espíndula
Vítima de uma “pelada”, o preparador físico Antônio Mello teve o joelho direito operado há cerca de duas semanas. O profissional admite que se lesionou sozinho na atividade com os amigos. Mesmo em recuperação, ele segue trabalhando no Olímpico: “Tem que fazer fisioterapia e a programação do treino”, brincou na beira do gramado suplementar, enquanto orientava o trabalho físico dos jogadores que atuaram contra o Atlético-GO, na quarta-feira.

Sem poder calçar um tênis, por causa da perna direita imobilizada, Mello afirmou que a maior dificuldade tem sido o frio que atingiu o Estado nos últimos dias. Na hora do descanso, os atletas fizeram uma rodinha em volta dele e tentaram arrancar o andador ortopédico que serve de equilíbrio para o preparador físico. “Não posso pisar com o pé direito”, alertou.

Sobre o trabalho, ele comemorou a saída de quatro jogadores do departamento médico. Bertoglio, Edilson, Marquinhos e Felipe Nunes correram em volta do gramado: “Bom que conseguimos colocar todos no campo”.


Preparador físico se lesionou em uma “pelada” e teve joelho direito operado | Foto: Laion Espíndula


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais