Mesmo com derrota do Grêmio, Suárez volta a cumprir o prometido
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Mesmo com derrota do Grêmio, Suárez volta a cumprir o prometido

Centroavante voltou a marcar no Gre-Nal do último domingo

Lucas Mello

publicidade

Suárez foi um dos poucos pontos positivos do Grêmio na derrota no Gre-Nal 440. Não só pelo gol anotado de falta, mas também pela entrega durante todo o jogo. Luisito cumpriu novamente no Beira-Rio aquilo que dissera na chegada no início da temporada, que costumava marcar em clássicos. “Procuro sempre fazer o meu melhor para ajudar o time, mas hoje não foi possível, brigamos até o fim”, disse o centroavante que havia feito gol no Gre-Nal do primeiro turno.

O Gre-Nal de domingo foi o último de Luis Suárez com a camisa gremista, já que a sua saída está confirmada para dezembro. Em três partidas contra o maior rival, o camisa 9 anotou dois gols. Foram duas vitórias (na Arena) e uma derrota (no Beira-Rio) no clássico gaúcho.

Com o gol marcado no Beira-Rio, Suárez chegou a 21 bolas na rede, além de 12 assistências distribuídas, em 43 jogos. Ele é o goleador do time na temporada e no Campeonato Brasileiro.

O revés no Gre-Nal faz o Tricolor chegar a mais de três meses sem vitória fora de casa. O último resultado positivo aconteceu no dia 1° de julho, contra o Bahia, em Salvador. Desde então, a campanha do Grêmio é desastrosa longe da Arena. Foram sete partidas, com quatro derrotas e três empates. Ou seja, de 21 pontos possíveis, conquistou apenas três. Esse aproveitamento recente compromete objetivos maiores na competição.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895