"Eu apenas o liberei para que trate da sua vida. Não teve nada de indisciplina. Não fiquei chateado com a situação. Acredito que isso é uma coisa normal do futebol", completou Luxemburgo.
Ao contrário de Miralles, Luxemburgo já está bem adaptado ao estádio Olímpico. Nesta sexta, ele participou de uma ação de marketing do clube. O técnico comentou a facilidade com que se ambientou à rotina do Tricolor. "É preciso viver intensamente. Não adianta eu vir trabalhar no Sul e toda segunda-feira viajar para o Rio de Janeiro. Eu respeito muito o meu local de trabalho", argumentou.
Luxemburgo testa alternativas
No treino de hoje, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve a confirmação de que poderá contar com Marcelo Moreno na partida contra o Veranópolis, no próximo domingo, às 16h, no estádio Antônio Davi Farina. Além disso, a atividade serviu para que o treinador testasse alternativas. "Coloquei Bertoglio, Marquinhos e o Pablo. Todos são opções para o decorrer de um confronto, mas podem se transformar em titulares. Isso serve para os jogadores se acostumem com essas mudanças", explicou.