Grêmio

“Não dá para desanimar, estamos na parte de cima da tabela”, afirma Giuliano

Jogadores deixaram o gramado da Arena Condá lamentando os gols perdidos no primeiro tempo

Os jogadores do Grêmio deixaram a Arena Condá lamentando a derrota, por 1 a 0, para a Chapecoense e, em especial, as oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo. Entretanto, a maioria pediu para o Tricolor não desanimar e seguir lutando, já que ocupa a parte de cima da tabela do Brasileirão.

“Faltou o gol, como disse no intervalo. Jogo muito equilibrado, onde a Chapecoense brigou a partida toda. Competimos durante todo jogo, mas não fizemos o gol. Acontece. Não podemos desanimar ou achar que está tudo errado. Estamos no caminho e na parte de cima da tabela. Não há tempo para lamentar, pois já temos o Vasco na Arena”, afirmou Giuliano.

Com a derrota, o Grêmio pode perder até três posições se o Sport, o Fluminense e o Corinthians superarem o Atlético-MG, o Cruzeiro e o Atlético-PR. Por isso, o discurso após o revés foi de focar no confronto contra o Vasco da Gama, no próximo sábado, às 18h30min, na Arena.

“É muito difícil jogar aqui (na Arena Condá). Agora temos que pensar em fazer o dever de casa contra o Vasco”, afirmou Edinho. “Não tranquilo, foi opção do treinador. Estava com um problema no joelho, mas fui para o jogo tranquilo”, declarou Luan.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais